NOSSOS VIDEOS

Loading...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SORRIA: Assalto com sotaque

ASSALTANTE BAIANO 
Ô meu rei... ( pausa ) 
Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não..( outra pausa ) 
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado .. 
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) 
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. 
Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
Vou deixar teus documentos na encruzilhada . 

  
ASSALTANTE MINEIRO 
Ô sô, prestenção 
issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. 
Esse trem na minha mão tá chein de bala... Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje. 
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?! 
 
  
ASSALTANTE CARIOCA Aí, perdeu, mermão 
Seguiiiinnte, bicho 
Tu te fu. Isso é um assalto . 
Passa a grana e levanta os braços rapá . 
Não fica de caô que eu te passo o cerol..... 
Vai andando e se olhar pra tras vira presunto  

 
ASSALTANTE PAULISTA 
Pô, meu ...
Isso é um assalto, meu Alevanta os braços, meu . Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu .
 Pô, se manda, meu 

  
ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

  
ASSALTANTE DE BRASILIA 
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário