sábado, 19 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO PASSO

Há muito imaginava escrever e sempre esbarrava na incerteza da produção. Creio que tornar a leitura interessante é muito difícil. Mas resolvi me aventurar neste universo criando este Blogg. Meu interesse maior é compartilhar idéias, pensamentos, reflexões e cotidiano, tentando aqui transmitir, talvez, uma das coisas mas difíceis que existe: o ato de fazer o bem. Tenho trilhado um caminho que colocou meu pé no estribo desta vida: o espiritismo. A cada dia que passa procuro evoluir e adquirir conhecimento, sempre voltado a promoção da caridade, da fraternidade e da indulgência. Não é fácil a pratica do bem. Não é nada fácil. Parece que existe uma conspiração quando decidimos enveredar por este caminho. Mas como digo as pessoas que me cercam, sou um homem de fé. Acredito no que faço, persevero com muita justiça e dignidade. Aliás muito devo também a minha formação de vida. Tudo começa no berço familiar. Meu Pai era muito conservador, já desencarnou, mas deixou-me uma herança educacional e moral que certamente graduou minha dignidade. Minha Mãe, muito viva, é uma Senhora extraordinária, de força invejável e um desprendimento material imensurável. Sou o caçula de cinco irmãos, todos diferentes como os dedos da mão. Assim cresci com diferenças e respeito. Assim me tornei Pai de três lindas filhas e ainda querendo mais. Acreditem! Com minha Amada Manuela tenho o privilégio de compartilhar meus momentos. São estas pessoas, MINHA FAMÍLIA, que muito amo, que dedico este meu primeiro passo. A jornada será longa, tenho certeza, mas será de muita luz. Que a PAZ esteja com todos. Assim seja !

2 comentários:

  1. Heron,

    As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos, ter um pinguinho de inibição.
    As mandagens não olham nos olhos, e em cada mansagem, principalmente nesta que dedico a você, vai um pouquinho de meu coração, sem timidez.
    Nunca teria coragem de lhe dizer isto, porque você se tornou uma pessoa especial e importante para mim, que fico sem jeito de lhe dizer on-line QUE VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA, pois você me faz muito bem, sabia!!!!
    Gosto de seu olhar, do seu jeito, do seu papo de tudo que diz respeito a você.
    Obrigada´por fazer parte da minha vida, e torna-la tão bela, quando estou ao seu lado.

    Meu amor FOREVER.

    Sua Mulher. 22/02/2011

    ResponderExcluir