terça-feira, 7 de junho de 2011

UM DIA ESPECIAL: Meu Aniversário

Hoje é um dia especial. É meu aniversário. Acordo e agradeço imensamente a Deus pelo seu amor sobre mim. Agradeço por todos os momentos de minha vida, por tudo que tenho, que passei, pelas pessoas que me cercam, pela oportunidade que tenho todos os dias de melhorar, de evoluir, de conhecer. Todos os bons momentos e momentos difíceis me fizeram melhor. Agradeço por acordar e saber que sou muito amado. Acordo com um susurro leve e suave de minha Esposa docemente ao meu ouvido dizendo: "Parábens meu Marido Lindo, eu te amo". Logo seguido pelas alegrias de minhas três filhas que me emocionam com um amor puro, sincero, verdadeiro. Até a guardiã de nossa casa, que zela pelo nosso lar com muito esmero, mas robusta de raíz e cara amarrada, me sorriu e logo depois me mandou a seguinte mensagem "se alguem disser que vc nunca fez nada de importante, não ligue, o mais importante já foi feito, você!". Caramba! Que surpresa legal! Minhas Cunhadas e Cunhados, que só fizeram crescer minha familia, que bom tê-los no rol das pessoas que amo e com declaradas reciprocidade. Aí vem meus sobrinhos lindos, que são além de muito bonitos, extremamente atenciosos, educados, humildes. Que bom que voces existem! Depois vem as inúmeras ligações dos amigos, alguns que trazemos da infância, que fazem voltar a nossa memória páginas passadas, mas que escritas, jamais serão apagadas. Hoje refizemos algumas leituras destas páginas que de forma emocionada me fez lembrar minha jornada. Outros amigos que ao longo desta jornada também já me ligaram ou mandaram suas mensagens. Aliás, minha jornada é um Caminho de Luz, pois coleciono tãos bons amigos, amados amigos, amigos de luz. Uns eu até vejo, outros não, mas sei que me acompanham onde quer que estejam.
E Minha Família hein ?!?! Que coisa boa é esta gente toda. Que confusão gostosa é uma família grande, que faz dos problemas uma graça, que faz de um enterro, um encontro em meio a uma despedida, que não se cabe em assuntos e alegrias quando junta está, que vive os problemas juntos, mesmo que separados, QUE SE AMA MESMO! Meu Pai, in memoriam, sujeito conservador, sério, inteligente, sisudo, mas que muito deixou de carinho e educação para seus filhos. Saudade Véi...! Minha Mãezinha, que maravilha! Nos ensina até hoje a perseverança, a humildade, o amor ao próximo, o bem estar e as boas condutas morais. Tudo com alegria! Que bom é ser seu filho.
E Minha Sogra, que felicidade ! Taí outra que me ama e que amo demais. As vezes até acho que o filho dela sou eu e não minha Amada Esposa. E meus amigos do trabalho, que se misturam entre os que labutam em nosso escritório, os fornecedores, os clientes, os porteiros, os auxiliares, ... quanta gente boa. Olha! O que desejo de melhor pra mim, quero pra vocês também ! E os que me promoveram ... lugar reservado eternamente pra voces. Talvez não saibam o tamanho da gratidão e afeto que temos, um por outro. É uma relação que tem muita história, lá se vão 25 anos.
E lá no Condomínio... não sei não, onde chegamos somos cercados de gente boa, gente que se respeita, que se quer bem, que acolhemos em nossos corações e que de igual forma nos acolhe.
Poderia aqui muito participar o quanto, sem qualquer vergonha de dizer, AMO e SOU AMADO. Ahhh! Como é bom amar e ser amado, como é bom estar cercado de tanta gente boa, como é bom chegar aos 43 anos abençoado por tê-los ao meu lado. Obrigado por fazerem parte de parte minha vida!
Obrigado!

3 comentários:

  1. Parabéns,meu amigo VC MERECE MUITO!!!!
    Minha Família é muita grata em fazer parte do seu ciclo de amizade.

    Parabéns!!!!!

    Abs,

    Felipe,Débora e Lulu

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei mais uma vez com suas palavras sábias, você é o cara! Além de ser um ser humano fantástico, és muito amado por todos ao seu redor!
    Mais uma vez Parabéns.
    Bjos em Manú!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido lindo, dizer o quanto você é especial pra mim, é algo que faz bem a ambos. O nosso relacionamento consiste em carinho, amor, dedicação e respeito mutuo, você é uma pessoa extraordinaria.

    Você está em tudo que vivo, aprendi com você, a olhar a vida com mais cuidado. Dar a ela o valor merecido,agradecer por simplesmente ter despertado.!

    Amo-te Hoje mais que Ontem.

    Sua mulher.

    ResponderExcluir