sexta-feira, 8 de abril de 2011

AGRADECIMENTO


Amigos,

Se houvesse ainda uma possibilidade de caminharmos juntos, se por uma centelha divina tivéssemos a possibilidade de ainda trilharmos lado a lado, no mínimo, criariamos pensadamente, uma nova jornada, mais reflexiva e apurada.

Tudo que fizemos e sentimos, que trilhamos, são páginas hoje de minha vida, tudo que realizamos juntos, em pequenos e grandes momentos, são todos memoráveis, inesquecíveis. Foram grandiosos e me fizeram crescer como gente, como profissional, como amigo.

Trabalhamos, lutamos, sofremos, algumas vezes ficamos angustiados, mas tenho certeza que todos aprendemos alguma coisa. Algo que certamente terá um significado em algum momento de nossas vidas.

Pra mim, um momento difícil, até palavras faltam, diante de um respirar travado para evitar as lágrimas que ora enchem meus olhos.

Saudades é natural, como a mudança, que é a única coisa certa em nossas vidas. Todos os dias ocorrem mudanças, basta enchergarmos com olhos de ver.

Sempre haverá uma possibilidade de nos encontrarmos novamente, de trabalharmos juntos, de tomarmos um café, de atualizarmos nossas vidas, de dar um abraço. Outras oportunidades, outras portas logo se abrem, pra todos nós, por isso, nossa premissa maior, é fazer sempre o nosso melhor, promover o bem, a igualdade e o respeito. Assim espero, do fundo do meu coração que todos tenham sucesso em suas vidas e continuem perseverando em suas jornadas.

Voces fazem parte de minha vida, agradeço a Deus pela oportunidade que tivemos. Agradeço a todos os Colaboradores, Fornecedores, Contratantes, todos, sem exceção, meus AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário